Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Cachos sim! Haskell / resenha


Olá gente hoje eu testei a máscara da linha cachos sim  da haskell, recebi da loja top cosméticos para teste e resenha, ai vocês iram me perguntar mas ju você usa produto para cabelos cacheados ? sim uso sim gente, os produtos que eu escolho são pela composição e pelos benefícios que os mesmos proporcionam, um ótimo exemplo é a máscara cachos sim, possui óleo de coco e colágeno gente o que é essa máscara ? maravilhosa deixou meus cabelos gostosos ao toque, super macios, e muito perfumados, liberada para low e no poo, a máscara é boa para cabelos lisos ou cacheados/ondulados, um amor <3 abaixo deixarei fotos e falarei mais sobre a máscara.


A máscara em sí rende bastante esse pote de 100 gramas que eu recebi, ja usei 2 vezes e foi suficiente para todo o meu cabelo um pouco de creme, ao enluvar ja senti meus fios derretidos e macios, ao enxaguar o efeito de cabelo desmaiado era notável, a consistência da máscara é meio termo, mas pera! como assim ju meio termo? nem consistente de mais nem liquida de mais, uma dlc de se enluvar nos fios, é um creme branquinho, o que é super legal já que temos loiras de plantão aqui no blog.

O modo de uso é bem simples, lavar o cabelos apenas com shampoo e aplicar a máscara enluvando deixando agir por 5/10 minutos, eu deixo agindo por 20 pq assim aproveito mais da máscara.


A máscara se encaixa na etapa de nutrição do cronograma capilar, e super valeu a pena, logo irei adquirir em versão maior <3 obg a Dona/gerente da Top Cosméticos mais uma vez, ja pegamos uma ótima amizade e espero que essa parceria entre a Top Cosméticos e a Meninos Modernos vá longe :* e amores logo farei resenha em vídeo então fiquem ligados no canal www.youtube.com/c/heyjunni um super beijo ate a próxima <3

0 comentários:

Postar um comentário