Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidratação Profunda Tresemmé



Resenha: Shampoo e Condicionador Hidratação Profunda Tresemmé

Óla meus amores vim fazer uma resenha de um produtinho que eu
estou amando vamos conferir ?


Informações dos produtos:

Shampoo

Embalagem: 750 ml
Preço: R$ 19,90 

Condicionador

Embalagem: 750 ml
Preço: R$ 22,90

Sua fórmula com combinações de ativos, e sem sal, sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas, indicado para o uso diário. Este sistema avançado de hidratação com vitamina E, Omega 9 e Queratina, restaura a saúde e a maciez dos fios. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.

Minha opinião:

Pensem em uma pessoa que está amando essa duplinha? Eu! O meu cabelo por ser fino e ondulado acaba sofrendo sempre com as pontas ressecadas, aliás o meu cabelo inteiro é seco, mas esse shampoo e condicionador hidratação profunda realmente vem fazendo a diferença. O shampoo é um branco perolado que limpa direitinho, limpa tanto que na primeira vez que usei pensei que fosse deixar maus cabelo seco, mas não, assim que apliquei o condicionador, que é um branco bem consistente, ele ficou bem macio, bem gostoso. O resultado tem sido excelente! Meus cabelos ficam no lugar, bem hidratados e com menos volume. O cheiro é delicioso, é um cheiro que "fica", mesmo um dia após ter lavado o cabelo continua cheiroso! Quem tem cabelos secos, ressecados ou cacheados, super indico! Quem tem cabelo oleoso deve passar longe!

resenha em breve no meu canal do you tube <3  amo vcs meus lindos.

 
                                


0 comentários:

Postar um comentário