Oléo de Açaí Phytoterapica - Adeus Cabelos porosos e quebradiços
Olá amores, na resenha de hoje eu trouxe o recebido da empresa Phytoterápica, eles me enviaram um óleo vegetal de Açaí, que promete vários benefícios, para a pele, cabelos e interior de nosso corpo. Vamos saber mais sobre os benefícios desse óleo divonico?
Sobre o Óleo Vegetal de Açaí
O significado do nome “Açaí”, vem do tupi, “fruta que chora”, em alusão ao sumo desprendido de seu fruto; “Euterpe”, da mitologia grega, a musa da música “doadora de prazeres”; “oleracea”, do latim, “folha vegetal”.
O açaí é nativo da várzea da região Amazônica. O Amazonas e Pará são os maiores produtores da fruta e também os maiores consumidores. A palmeira do açaí pode chegar a altura de 25 metros e o óleo é extraído de forma sustentável, sem uso de pesticidas, já que é uma espécie silvestre da várzea e que não pode ser adubado. O açaí é responsável por grande parte da alimentação dos povos da floresta e dos paraenses, e foi constatado que esta fruta é capaz de reduzir significativamente os níveis de colesterol em pouco tempo de dieta.
Precauções
Não existem contraindicações para o uso deste óleo, tanto para uso externo quanto interno, desde que consumido em quantidades moderadas.
COMO USAR?
PELE CABELOS
Dermatite Nutrição e restauração
Rugas Maciez e Flexibilidade
Prevenção de estrias Pontas duplas
Ressecamento e escamações Frizz
Flacidez Proteção térmica
Nutrição e restauração Limpeza de toxinas
Facilita a escovação
possíveis, como protetor térmico, no lugar do creme de pentear, usei como umectação e
ainda testei juntamente com o yamasterol de argan como nutrição, simplesmente foi o melhor
óleo que ja usei ate hoje, e não estou falando apenas por que recebi e sim por que realmente é bom. Para quem quiser adquirir o óleo aqui esta o link ja deixei direcionado ao óleo para facilitar a vida de vocês ( http://www.phytoterapica.com.br/loja/index.php?route=product/product&path=64&product_id=107 )
espero que tenham gostado da resenha um super beijo <3
0 comentários:
Postar um comentário