Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

RESENHA: MASCARÁ ANABOLIZANTE YKAS


Na semana passada chegou aqui em casa dois produtos bacanérrimos da Ykas e é claro que corri para testa-los e contar para vocês. Como se trata de dois produtos diferentes, hoje vou falar um pouco sobre a Máscara Anabolizante Extrema. Vem comigo!


Esta mascará é uma bomba de aminoácidos, com 7 ativos combinados, suplemento capilar, 8x mais força e elasticidade, reposição de massa, blinda as cutículas, previne danos, recuperação acelerada e evita quebra. Só pela descrição já dá pra entender de onde surgiu o nome Anabolizante, né? O creme é branco, possui uma textura boa e cremosa e um cheiro muito bom!

Modo de usar: Eu lavei meu cabelo de forma normal, após o uso do Shampoo e do Condicionador, apliquei a máscara em uma quantidade moderada e fui passando de mecha em mecha. Logo que você aplica a máscara já sente uma maciez diferente no cabelo, esperei 10 minutos e tirei. Assim que sai do banho passei o pente e o resultado foi excelente, pois não tinha nem um fio embaraçado. Sequei o cabelo com o secador, que também foi super simples e depois passei prancha. Normalmente a prancha estica o fio do cabelo, fazendo com que ele quebre, né? Eu senti meu cabelo elástico, não quebrou, deu brilho e deixou meus cabelos macios de verdade.  Recomendo muito, principalmente para quem está com os cabelos danificados e sem vida!

Eu compraria? simmm! com toda certeza do mundo, pois a mascara é maravilhosa, super rende e super vale a pena.

Preço sugerido 250g – R$ 38,90 | 450g – R$ 58,90

è isso amores foi uma resenha super rápidinha, um super beijo e fiquem com deus

0 comentários:

Postar um comentário