Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Progressiva The shock - Alise Hair


Olá amores tudo bom com vocês?  Hoje eu trouxe a resenha de uma progressiva babadeira que eu recebi da empresa alise hair, vamos saber mais sobre o que eu achei dela?

 Bom gente a progressiva the shock é composta por shampoo e fluido térmico, é uma progressiva que vem com uma composição simplesmente maravilhosa e que me encantou bastante kk vem com todas a inas que você possa imaginar, prolina, serina, valina e companhia.



O resultado no meu cabelo foi maravilhoso de liso perfeito e sem nenhum incomodo ou ardência na hora da aplicação e procedimento com chapinha e secador.

 Como eu fiz a aplicação?

Lavei por duas vezes com o shampoo e na segunda aplicação deixei ele agindo por 5 minutos, apos isso retirei o excesso de umidade e deixei a progressiva pausando por 30 minutos no meu cabelo, dado esse tempo sequei 100% o cabelo apenas batendo secador, pode ser feita uma escova ou não! fica a critério do cliente, apos isso pranchei o cabelo 10 vezes cada mecha e deixei esfriando pode ser tirado no mesmo dia ou no dia seguinte, daqui a 2 dias, fica a criterio de cada um.

Em geral eu amei a progressiva da alise hair foi super funcional para mim, e muito aprovada <3 caso queiram comprar a progressiva da alise hair deixarei abaixo o site da empresa e sua pag no facebook.

Site - www.alisehair.com.br
Pagina no Facebook - www.facebook.com/professional.alisehair


0 comentários:

Postar um comentário