Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Desmaia cabelo - Florella Dy Capelly


Oi amores hoje eu trouxe a resenha da máscara babadooo da @empresafdycapelly a desmaia cabelo e eu já adianto ameiii muitooo, e o que a empresa promete ? 


* É uma mascara ultra hidratante, anti volume, anti frizz de ação instantânea e super eficaz que age suavizando os fios e deixando os mesmos macios, sedosos e com brilho extremo, sua formulá rica em amino care, D'pantenol, aminoácidos e colageno recupera cabelos danificados por agentes externos e mecânicos. 


* o que eu achei ? Primeiro o cheiro, gente que cheiroooo maravilhoso é esse ? Incrível gente, tem a textura mega homogênea durinha e super se espalha bem nos fios, senti na mesma hora o cabelo derretendo na minha mão, criei uma expectativa enorme e super foi correspondida quando o cabelo secou, pq ju ? 

Pq ele ficou mega macio, brilhoso, sedozo, hidratado e cheiroso, mas e ai Ju é liberada para low e no poo ? 

Sim gente não tem nenhum tipo de petrolato e parabeno haha melhor ainda <3 virou minha queridinha do momento :3

 

Quer adquirir ? Você pode comprar no whatsapp da empresa pois o site esta em reforma, eu super recomendo para vocês a desmaia cabelo da Florella






 Espero saber de vocês que vão comprar os produtos o que acharam ta ? Me contem tudo :3


Whatsapp para comprar : (31) 7179-3306

0 comentários:

Postar um comentário