Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Sensitive Clear / Florella Dy Capelly / resenha




Amores deixa eu apresentar um produto babado que promete e promove o combate a caspa, queda e auxilia no crescimento saudável dos fios, é mágica ? Não kk é empresafdycapelly mesmo <3 vamos saber mais sobre o produto ? Eu que sou o louco do shampoo de crescimento e antiqueda estou me coçando pra contar tudo a vcs.




O que a empresa diz: ℹ shampoo - tem ação suave e refrescante, que permite o uso diário sem agredir a estrutura do fio, hidratando toda a extensão. ℹ loft locion - contém uma formula completa com vitaminas e vegetais que são responsáveis pela saúde e hidratação do cabelo, atua sobre o metabolismo capilar, acelerando a renovação celular e capilar, hidrata completamente os fios promovendo o crescimento.

Modo de uso: ℹ shampoo - aplique da raiz as pontas, massageando primeiro ba raiz e depois o comprimento e deixe agir por pelo menos 3 minutos. ℹ loft locion - aplique da raiz ate as pontas massageando o couro cabeludo e a extensão dos fios.

O que eu achei: sobre o shampoo só elogios, limpa bem sem ressecar, e ao mesmo tempo que limpa hidrata muito os fios, deixando o couro cabeludo refrescado e mentolado, tem um cheiro gostoso de matinho verde, sobre o crescimento ajudou bastante meu cabelo cresceu 3 centímetros coisa bem dificil pra mim, o loft locion é super hidratante, deixando o cabelo com efeito extra hidratado, coloquem pouco quando forem usar pois ele pode pesar em caso de excesso kk então gente minha avaliação final foi super positiva, logo libero no YouTube o vídeo resenha e espero que tenham gostado, qualquer duvida estarei a disposição pra responder, quer adquirir ? 
Aqui => www.florelladycapelly.com.br ou pelo ig da @empresafdycapelly <3 obrigado pelo carinho e pelo ótimo produto Florella :3


0 comentários:

Postar um comentário