Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Projeto Pocahontas



Ain junni porque projeto Pocahontas e não projeto Rapunzel?? Simples, amores e amoras, porque meu cabelo é preto e não quero tingir ele de loiro...e acho mais bonito o cabelo da Pocahontas do que o cabelo da Rapunzel.
Hoje em dia meu cabelo esta nos ombros, mas ele está com uma leve quebra, então preciso cuidar muito bem disso porque senão nunca chegará na minha meta.
E para cuidar dessa quebra vou começar um novo cronograma, um cronograma que conheci fuçando pela net e muito me interessou, o CRONOGRAMA CAPILAR BRASILEIRO (CCB).
O que é o CCB??
É um conceito, para mim novo, criado e desenvolvido a mais de 6 anos pelo cabeleireiro e professor Marlon Bruno. É um conceito onde a pessoa aprende a ver o que o próprio cabelo precisa, sem precisar de um monte de máscaras.
esse cronograma é bem diferente do Cronograma Capilar pois não é focado em Hidratação, Nutrição e Reconstrução e sim em :  FORÇA, DISCIPLINA, TEXTURA E COR.
Pesquisando muito pela net, li muitos comentários bons falando sobre o shampoo e condicionador         Mane n´Tail...sim pessoas aquele de cavalo, MAS ANTES QUE VENHAM ME SACRIFICAR AQUI, ele não é somente para cavalos e sim para usar em humanos também, isso está específico no seu rótulo.
Mas decidi usar o lavitan hair associado ao uso de uma ampola de adeforte no shampoo vamos ver o que vaio dar e daqui a basicamente 2 meses e 1 semana voltarei para falar o que ue achei e se realmente deu resultado.

0 comentários:

Postar um comentário