Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

YAMASTEROL COM ÓLEO DE ARGAN: É BOM?


yamasterol com óleo de argan

Sei que a grande maioria tem preconceito com produtos muito baratos, e eu super entendo porque, até hoje, de certa forma, eu também tenho. Meio que já começo “torcendo o nariz”, sabe? Mas tenho que dar o braço a torcer e dizer que sim, o Yamasterol com Óleo de Argan vale mais do que custa, o que não significa que ele seja a oitava maravilha do mundo!
Diz na embalagem que o Yamasterol com Óleo de Argan, possui fórmula enriquecida com óleo de macadâmia, pantenol, vitamina E, ômega 3 e 6, aminoácidos vegetais do trigo, que hidratam, protegem e dão brilho aos fios, desembaraçando e facilitando o penteado.
Yamasterol com óleo de argan
O produto é multifuncional, podendo ser usado com ou sem enxágue e é indicado para todos os tipos de cabelo. É indicado para co-wash (lavagem com condicionador), pode ser usado como creme de pentear, para proteger os fios no mar ou na piscina (diz proteger do sol e do cloro) e também em banhos de creme.
             YAMASTEROL COM ÓLEO DE ARGAN: DÁ PRO GASTO!
A embalagem é bem simples, vem com 200g e a tampa não trava direito. A textura é cremosa, não muito grossa, ele é amarelo bem clarinho e não notei interferência na pigmentação dos fios,  e o cheiro é mais confortável do que a versão tradicional do produto
Yamasterol com óleo de argan
ra usar como “banho de creme”, fiz aquele  truque, “esquentando” o produto um pouco pra melhorar o efeito e acho que assim funciona melhor. Depois disso deixei o cabelo na touca por 10 minutos e quando enxaguei achei o resultado bom.
Os fios ficaram mais macios, domados e definidos, mas acho que a versão tradicional é mais hidratante, sabe?
Mas sabe como ele fica muito bom? Potencializando com Bepantol, como , e com glicerina . Aí sim o cabelo derrete igual manteiga! E acho, inclusive, que ele é um ótimo “creme base”, desses que a gente usa pra fazer misturinhas mesmo, e é o que tenho usado pra substituir minha ampolinha amada da Wella que saiu de linha!
Yamasterol com óleo de argan
Usando como creme de pentear não deu muito certo no meu cabelo, achei que faltou um pouco mais de peso, de brilho, de sedosidade, mas tenho amigas de cabelos cacheados que adoram e acham que define bem os cachos.
Não vi muito resultado quando usei pra proteger o cabelo da ação do cloro e sol, como fala na embalagem, porque o cabelo ressecou sim, mais do que quando uso algum protetor solar capilar específico. Não, ele não é um protetor solar para cabelos, mas como diz proteger da ação do sol, acho importante testar também nesse quesito, né?
Yamasterol com óleo de argan
Comprei na farmácia por R$3,95 e gostei mais da versão tradicional, mas vou usar até a última gota nas minhas misturinhas, porque né, dinheiro, mesmo que pouco, não aceita desaforo! rs De qualquer forma, acho que pro tantinho que custa, ele tem uma ação boa, viu? Sobretudo quando a gente potencializa!
Alguém aqui usa ou já usou? Conta aí o que achou!

0 comentários:

Postar um comentário