Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Milagre do santo Bepantol


Olá pessoal,
o post de hoje é sobre um dos milagres do Bepantol.
Quando eu li a receitinha, pensei que ia dar uma zuada no meu cabelo. Como ele é oleoso e tal fiquei com medo, mas resolvi testar.
Eu comprei o Bepantol Baby inicialmente para hidratar as cutículas e resolvi usar ele mesmo para testar a receita.
Primeiramente deve-se lavar o cabelo e não passar condicionador (estava escrito no post), mesmo por que o Bepantol é bem hidratante. Aí você mistura num potinho:
3 colheres de sopa de hidratante pro cabelo (o de sua preferência) para cada 1 colher de chá de Bepantol. Mexa bem até o creme dissolver e virar uma mistura bem homogênea. Feito isso passe no comprimento do cabelo até as pontas.
Eu prendi o cabelo num coque e coloquei touca térmica, mas não é necessário fazer isso. Esperei uns 25 minutos e enxaguei bem.
O resultado é muito bom, não deixa o cabelo oleoso, hidrata MUITO as pontas e não fica com aquele cheirinho nada agradável de Bepantol. Sem contar que é bem baratinho e dá pra fazer em casa.
Viu como ficar com cabelo de ryca não custa caro. Experimentem e me contem os resultados ;)

0 comentários:

Postar um comentário