Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Resenha do creme de Hidratação origem Óleo de Argan


Olá meninos e meninas,
primeiramente vou me desculpar por não ter postado nada ontem. Estava com uma dor de cabeça que não era desse mundo, mas já passou e hoje estou aqui =D

Bom, o post de hoje é meio que um achado. Meu hidratante de cabelo tinha acabado e eu precisava muito de outro, pois fiz mechas californianas e as pontas do meu cabelo estavam o ó.
Pois muito bem, fui ao mercado no domingo (14) e estava vendo o preço dos cremes. A marca que eu usava, estava R$18,90, o que não é tão caro, mas não tinha o que eu usava, olhando mais um pouco encontrei esta belezinha por, acreditem, R$ 3,95. Quando olhei pensei que não faria diferença alguma, mas resolvi trazer para testar e dãm dãm dãm não é que o bichinho é ótimo. Gente, eu não acreditei quando vi o resultado. Fiz exatamente o que pede na embalagem, lavei o cabelo e passei o creme deixando agir por mais ou menos 20 minutos. Uaaaaaal hidratou MUITO minhas pontas  kkkk.
A embalagem é de 1kg e rende muuuuuuito. Ele é bem denso e o cheirino é maravilhoso *-*

                                    

Na embalagem vem tudo explicadinho como faz e tal. Também diz que tem 10 ativos que proporcionam hidratação e revitalização aos fios. Os 10 ativos promovem:
  1. Óleo de Argan: regeneração
  2. Óleo de oliva: hidratação
  3. Queratina vegetal: maior resistência ao fio
  4. Vitamina E: antioxidação
  5. Silicone: filme protetor
  6. Semi di Lino: brilho
  7. Cisteína: proteção
  8. Lisina: restauração
  9. Glicina: maciez
  10. Arginina: integridade capilar
Como eu disse, a consistência dele é grossa e não tem corantes.
Só não vou postar o antes e o depois, pq a beleza aqui não tirou foto =/ sorry.
O que posso garantir, que o creme que ninguém dá nada é BOM PRA CARAMBA além de ser super baratinho.
#recomendo
Bom meninos e meninas, espero que tenham gostado.


Beijos e até mais ;)

0 comentários:

Postar um comentário