Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

D-PANTENOL SALON OPUS: O PRIMO BARATINHO DO BEPANTOL


Quem ama usar bepantol nas hidratações semanais deve ter notado o aumento no preço do queridinho das cacheadas. O produto ficou bem popular e com isso o seu preço aumentou. Já fazia um tempo que eu não usava mais o bepantol, justamente por não querer gastar R$ 30 no vidrinho do produto. Mas os meus problemas acabaram quando encontrei o D-Pantenol Salon Opus em uma perfumaria de São Paulo.

O vidrinho custou apenas R$ 11,90, e logo no primeiro uso notei que o resultado era exatamente o mesmo que eu obtinha com o concorrente, a fórmula também é parecida e promete concentração de 5% do D-Pantenol, a mesma do “primo rico” . O produto é extremamente hidratante  e cumpre aquilo que promete. O resultado são cabelos hidratados e macios.

Eu achei o D-Pantenol Salon Opus super fácil em São Paulo mas notei que as pessoas tem dificuldade para encontrar em outros estados, mas o produto também é vendido no SITE DA MARCA.

Modo de usar

Para usar o D-pantenol eu adiciono aproximadamente uma colher do sopa do produto nas minhas hidratações. Abaixo deixarei listadas algumas receitas de como usa-lo.

Umectação Hidratante

Hidratação de Mel

Super hidratação de Babosa e Glicerina.

bem amores foi uma resenha bem curtinha espero que todos tenham gostado afinal o que esta contando aqui é o nosso bolso :*

0 comentários:

Postar um comentário