Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Tônico de gengibre para fortalecimento e crescimento capilar


Olá, amores, tudo bem?

Espero que sim e hoje eu quero compartilhar com vocês essa maravilha (será?) que encontrei lendo o livro "curly girl" e também em algumas pesquisas na internet...

Eu estou querendo começar um projeto de crescer bastante o cabelo nesse ano de 2016 e vou testar várias coisas para que isso aconteça! 

Por isso, comecei a usar esse tônico caseiro de gengibre, pois me interessei muito pelos benefícios dele associado a glicerina.



Os benefícios do gengibre são: 

-frear a queda capilar
-fortalece os cabelos
-evita a caspa
-é rico em óleos essenciais, vitamnias e minerais
- é antioxidante, ou seja, é anti-envelhecimento 
- estimula o crescimento 

Mas como o gengibre vai agir nos cabelos? Bom, já te digo: ele estimula o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, favorecendo a circulação e fazendo os cabelos crescerem mais rápido! - #veremos! 

Comecei a testar ontem essa coisinha linda e fiz um vídeo mostrando como eu fiz o tônico caseiro. e medi o meu cabelo para saber quantos centímetros irá crescer (atualmente está com 44cm), sendo assim, no mês que vem eu volto para mostrar o quanto cresceu e se funcionou para acelerar o crescimento!

Então dê o play para ver o vídeo com todas as informações que você precisa para começar também!


0 comentários:

Postar um comentário