Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Linha S.O.S bomba da Salon Line


Sou bem ansioso em questão ao crescimento de cabelo, por mim ele já estaria bem maior e acho que esse é um assunto que interessa a muitas pessoas, né? Quem nunca cortou o cabelo e quis que ele voltasse como era antes ou tá passando por aquela fase de crescimento que o cabelo tá sem forma mas se der uma “aparadinha” sabe que vai ficar muito mais curto? A Salon Line lançou a linha SOS Bomba de Vitaminas para ajudar as pessoas que estão no projeto rapunzel/ sansão.



                                              Shampoo | Condicionador | Máscara de tratamento

Há uns 5 anos eu cortei o meu cabelo super curto, estilo pixie, e agora tô na longa jornada de deixá-lo como era antes (super gigantão). Acho que meu cabelo cresce numa velocidade considerável por mês, mas qualquer ajudinha é válida, né?

Quem pinta o cabelo consegue perceber com mais atenção quanto ele cresce por mês. Como eu pinto a cada 20 dias, noto que ele cresce entre meio centímetro a um centímetro durante esse período. Ah! E é normal ter áreas que crescem mais rápido que outras, viu? No meu caso as laterais e a parte do topo da minha cabeça são lugares que tem o crescimento mais acelerado.

A Linha SOS Bomba de Vitaminas prometem o auxílio do crescimento saudável dos fios com uma fórmula fortificada que mescla óleo de rícino, whey protein, vitamina A e D-Panthenol. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme para pentear, creme para co-wash e tônicos. Nas embalagens dizem que o resultado é visível em 15 dias de uso.

Como lavo o meu cabelo todos os dias (e essa linha é para uso diário) o processo foi bem mais ligeiro. Testei o shampoo, condicionador e máscara de tratamento. As embalagens são de plástico resistente, o shampoo e condicionador possuem 300 ml enquanto a máscara tem 500g. O cheiro é bem gostoso, suave e tem aquele toque de refrescância de “banho recém-tomado”.

A consistência do shampoo não me agradou muito porque é um daqueles produtos que é bem gelatinoso e denso, se você colocar na mão e escorregar vai cair o produto todo e não só um pouquinho, sabe? Ele parece uma gelatina mesmo. Até pra espalhar pelo cabelo não é tão eficiente mas daí criei uma esquema que é o seguinte: colocava um pouco de shampoo na palma da mão, um pouco de água e espalhava entre as mãos para já formar espuma. Daí sim eu conseguia espalhar melhor pela cabeça. Não senti ressecamento dos fios mas é um daqueles shampoos que precisam de condicionador. E o condicionador é uma delícia! Um creme levinho, cheiroso e que com pouquinho já desembaraça tudo sem pesar. Ainda no banho dá pra sentir o cabelo lisinho e leve. A máscara de tratamento tem o mesmo “poder” que o condicionador mas de uma forma ainda mais eficiente. Usei dia sim e dia não (já que lavo o cabelo todos os dias), após o shampoo e antes do condicionador.

O resultado em 15 dias foi bem satisfatório. Normalmente pinto meu cabelo de 20 em 20 dias mas no dia 15 já estava agoniado para retocar a raiz. Não faz milagres mas senti que deu um empurrãozinho, sabe? Claro que essa linha de crescimento tem que ser aliada com boa alimentação e hábitos saudáveis porque o organismo é quem mais influencia na questão dos crescimento dos fios.

O preço dos produtos da linha SOS Bomba de Vitaminas da Salon Line são bem amigos e dá pra encontrar em perfumarias.

Shampoo – R$13,00

Condicionador – R$13,00

Máscara de tratamento –  R$15,00

0 comentários:

Postar um comentário