Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Creme siliconado Oléo de tutano Bothânico Hair


Eu gosto muito de cabelo prático, como vou na academia de manhã, preciso lavar o cabelo, passar um creme e sair. Não tenho tempo, nem paciência para ficar secando,  arrumando e coisa assim. Então eu sempre procuro creme de pentear que deixem meu cabelo bonito depois de seco.

Recebi esse creme de Silicone da Bothânico Hair, nunca tinha usado nada da marca, mas eu gostei muito do creme de pentear! Mesmo ele não sendo especificamente para cabelos cacheados, lisos, crespos ou quimicamente tratados, resumindo ele é para todos e para tudo, é exatamente o que eu preciso: lavo o cabelo, passo e saio de casa sem me preocupar como vai ficar o cabelo daqui algumas horas…

O Creme de Silicone contribui para um efeito sensorial macio e sedoso, lubrificando os cabelos . O silicone deixa os cabelos macios, reduz o efeito frizz, controla os fios rebeldes, protege os fios do calor do secador e chapinha e facilita o desembaraçamento. O Filtro Solar protege os cabelos dos efeitos nocivos da radiação UV.

2016-08-17-15-29-44-069    2016-08-17-15-31-28-188

Eu acho que cumpre o proposto! Ele não é um creme grosso, é mais “líquido” se pode se dizer assim, eu passo uma quantidade razoável, mas eu vi que também pode passar antes de fazer escova. Eu não testei, mas imagino que o resultado seja demais também.

Super liberado e livre de petrolatos e parabenos <3 Deixarei abaixo a composição do produto, você pode adquiri-lo indo no site oficial da bothânico hair ( www.bothanicohair.com.br )


0 comentários:

Postar um comentário