Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Linha Diari - LLUm Cosmeticos / resenha / 100% organica


Olá amores !!! hoje eu trouxe a resenha da linha da minha querida LLum Cosméticos, vamos saber mais sobre essa linha que estou encantado por ela ? Lembrando que a empresa é 100% natural, diferente de muitas que vemos o titulo de empresa de produtos naturais, mas que de natural não tem nada.

A linha Diari é uma linha pós e pre alisamento, para você tratar seus fios em casa no dia-a-dia e obter um resultado de salão, e o melhor com um produto 100% orgânico.





O shampoo - Limpa sem agredir os fios, possui a consistência gelatinosa e perolada, promove uma anti oxidação dos fios, protegendo eles de danos diários, por conta de seus ativos orgânicos, deixando os fios macios ao toque o que me deixou bem surpreendido, ate a onde eu li ( liberado para low poo)


O condicionador - Tem a consistência aquosa, o que eu achei bem diferente do que estou habituado que  são condicionadores com consistência de mascara, porém ele se espalha muito bem pelos fios envolvendo todos de forma uniforme, deixando os mesmos desmaiados e selados, usei após a mascara e o resultado ficou incrível, além de um power selamento ele super blinda os fios contra as agressões externas, ( proibido para low e no poo)


A mascara - Super cremosa me lembrou a consistência da maionese da Salon Line, tem ativos maravilhosos entre eles o extrato de jaborandi, castanha da india, ginko biloba, tamarindo, coco babaçu, alecrim, entre uma serie de aminoacidos  que vai tratar e fortalecer seu fio, pode ser usada nas 3 etapas do cronograma capilar liberada para low e no poo.

Em resumo eu amei a linha em geral, o perfume que exala por onde passamos, o brilho em excesso, a maciez e a hidratação profunda que ele proporciona e o real tratamento que é visivel, LEMBRANDO QUE ESTA É MINHA SINCERA OPINIÃO, usei e continuarei usando 1 vez por semana, mas pode e deve ser usada em todas as lavagens.

Onde comprar? www.llumcosmetic.com.br e usando o cupom de desconto do nosso blog você terá um power descontão na sua compra ---> 0d2e0d91dbb8  ate a próxima gente <3


Um comentário:

  1. Gostei da resenha, não conhecia essa marca.
    Gostei do seu blog também.
    Beijos!!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir