Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Studio hair - Super bomba / Muriel cosmeticos


Oi amores trouxe uma resenha de uma linha que irei usar agora em janeiro, como meu kit bomba de crescimento, passando na perfumaria eu encontrei esse kit da Muriel Cosméticos e não resisti tive que comprar,  kkk sou o louco do shampoo bomba rsrs , usei pela primeira vez dia 5 de Janeiro e no dia 5 de fevereiro irei contar o quanto cresceu com o auxílio da linha, vamos saber o que eu achei ?




A linha toda me custou 43 reais e me conquistou pelo resultado e pelo cheiro que ele proporciona.

Vamos saber sobre cada componente da linha ?


✔ O shampoo - babadooo esse shampoo limpa sem ressecar, cheirinho doce que me lembra bala de coco, espuma suave como se fosse aqueles shampoos de low poo, porém não se engane ele contem Sodium laureth sulfate, porém 0 ressecamento.




✔ O condicionador - super selante e hidratante, cumpre sua função super bem e deixa o cabelo mais macio do que ja esta após o uso do shampoo e máscara, livre de parabenos, silicones, petrolatos e a tão temida parafina liquida.



✔ A máscara - nossa amores o que falar dela que foi amor ao primeiro uso ? cheiro característico da linha, super emoliente e o cabelo suga todo o produto que é o melhor de tudo😍😍😍 ah livre de petrolatos, parabenos e parafina.



✔ o óleo vegetal de umectação- amei o cheirooo dele, a textura super leve, tem um blend de oleo de ricino, babosa, girassol e jaborandi, nossa power ne ? pode ser usado 30 minutos antes do shampoo como pré-poo ou depois misturada na máscara.


Em resumo: bem amores de primeira meu cabelo ficou muito cheiroso, muito macio, muito brilhoso e uma delicia de tocar, vou atualizando vocês a medida que eu for usando a linha, o shampoo custou 10,65, o condicionador 11,95, a máscara 10,95 e o oleo 10,00 ao total foi menos de 44 reais, e ai vai dar desculpa ainda pra não comprar a linha completa ? o ruim foi não achar o tônico, mas ja estou super feliz com a aquisição, Muriel Cosméticos vocês arrazaram ♡ deixaram o blogueiro aqui feliz.

Espero que tenham gostados meus amores <3






12 comentários: