Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

CICATRI CREME PLÁSTICA CAPILAR ELSEVE




O Cicatri Creme faz parte da linha Reparação Total 5+, que eu gosto bastante, e vem com a inovação plástica capilar, que promete uniformização e proteção da fibra capilar, selagem das pontas e 10 vezes menos quebra.

De acordo com o rótulo, “o produto age como se fizesse uma cicatrização da fibra capilar, reparando a sua estrutura e deixando os fios uniformes, selados e protegidos. O Cicatri Creme tem uma fórmula concentrada em cicatri ceramida, que age age desde a primeira aplicação e, progressivamente, combate os 5 sinais de danos para um efeito de plástica capilar: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.”

A embalagem é de bisnaga, vem com 100 ml de produto e a tampa é de flip-top. A textura é cremosa, ele é clarinho, não interfere na pigmentação dos fios e o cheiro é bem gostosinho.



CICATRI CREME PLÁSTICA CAPILAR ELSEVE: OS FATOS
Ele é um finalizador que espalha fácil no cabelo e a medida que tem dado certo pra mim é o equivalente a uma moeda de 5 centavos, já que meu cabelo está bem curto. Aplico no comprimento e nas pontas, e o cabelo parece que chupa o produto de imediato, sabe como é?

Deixa o cabelo muito, mas muito macio, não pesa de jeito nenhum, doa leveza e movimento e tem um efeito selante de tirar o chapéu, porque os fios ficam muito alinhados, mas não murchos, sabe como é? nas meninas e meninos de cabelos lisos o efeito é de um cabelo ainda mais liso, nos cacheados/cacheadas os cachos ficam mais soltinhos.
Só a longo prazo pra dizer se ele melhora mesmo o cabelo, mas os resultados mediatos são muito bons e me surpreenderam bastante. Ouso dizer que é o melhor finalizador de mercado que já usei, o que mais funcionou no meu cabelo, mas isso, claro depende de cada cabelo, né?

Fico feliz quando acho um creme finalizador que funcione em mim, gente, porque meu cabelo parece menino birrento, não aceita quase nada, e quando é baratinho é mais difícil ainda, sabe? 
Esse é indicado para cabelos danificados, mas dependendo da quantidade usada, funciona bem na maioria dos cabelos, porque a base dele é ceramidas mesmo, que funciona bem em todo tipo de cabelo. Ah, ele não tem parafina/óleos minerais, e tem vários silicones, acho bom avisar.

Paguei R$14,90 na bisnaguinha e, com certeza, comprarei de novo! Alguém já testou? O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário