Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

RESENHA: ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5+ PLÁSTICA CAPILAR ( lançamento )






Olá amores hoje vim falar de uma linha maravilhosa que eu testei e amei <3 vamos a resenha?

Esta talvez seja uma das linhas com mais benefícios da L’Oréal Paris. Elseve Reparação Total 5+ Inovação Plástica Capilar é indicada para combater os danos diários causados pelas agressões que causamos ao cabelo ou somos expostas pela correria do dia a dia. Veja nessa resenha o que eu achei da linha completa!

O que eu mais gostei na linha da Elseve Reparação Total 5+ Inovação Plástica Capilar foi a maneira como ela hidrata os fios e sem pesar (usando a quantidade ideal, que é o tamanho de uma pérola do creme sem enxágue). Os meus fios possuem uma estrutura média, mas dependendo do produto ele fica pesado e consequentemente sem “vida”. O CicatriCreme foi o produto que se destacou nos meus testes de uso, além do Sérum Booster (meu queridinho) que dá um plus na hidratação dos fios, tendo que ser adicionado a uma máscara de hidratação.

Elseve também possui a linha com mais poder de nutrição para os seus fios: Elseve Óleo Extraordinário Nutrição.

Para realizar essa resenha, eu usei os produtos que eu comprei na farmácia (da imagem acima) durante 3 semanas, em lavagens alternadas. Preciso dizer que quando você faz o uso do Sérum Booster, o cabelo fica bem mais sedoso. Notei isso nos dias dos testes. Eu realizei duas lavagens com a ampola. Sim! Se você tem o cabelo até uns 10cm abaixo do ombro, posso te garantir que o produto comporta duas hidratações nos fios.

O que a marca diz:

As agressões dia após dia causam danos imperceptíveis a olho nu. Se não tratados evoluem e causam problemas recorrentes. Desde a primeira aplicação, a linha Elseve Reparação Total 5+ transforma a fibra. Os cabelos são reconstituídos, ficam macios e brilhantes. Progressivamente combate os 5 sinais de danos para um efeito de Plástica Capilar*: 1. Quebra 2. Rigidez 3. Opacidade 4. Ressecamento 5. Pontas Duplas. 5 problemas, 1 solução. *Efeito Plástica Capilar de Elseve.

O Shampoo Elseve Reparação Total 5+ Inovação Plástica Capilar possui a textura líquida, na coloração branca perolada. Sua fragrância é um frutal-floral delicioso! Na minha opinião, essa é uma das linhas mais perfumadas da Elseve. Seu rendimento é ótimo e eu precisei de duas lavagens para sentir os fios totalmente limpos. Na hora da lavagem a sensação é de hidratação e após enxaguar os fios, eles ficam macios. Eu adorei! Preço sugerido na apresentação de 200ml: R$ 9,62.

          




O Condicionador Elseve Reparação Total 5+ Inovação Plástica Capilar é uma delícia de aplicar nos fios. Se eu tenho tempo, gosto de deixar uns 3 minutos agindo, mesmo se for utilizar a máscara de hidratação na mesma lavagem. Sua fragrância é deliciosamente igual a do shampoo da linha, porém mais suave. Preço sugerido da apresentação de 200ml: R$ 10,12.

  


O Sérum Booster Elseve Reparação Total 5+ Inovação Plástica Capilar é o meu queridinho da linha! Amei esse produto e está sendo bem difícil hidratar o meu cabelo sem o uso dele. Realmente adicionar metade dessa ampola na máscara de hidratação e deixar uns 3 minutos nos fios, faz uma enorme diferença. Além da maciez e brilho proporcionado pelo produto. amei! Preço sugerido: R$ 12,95.



Você encontra todos os produtos da Elseve, inclusive essa linha nas melhores drogarias, farmácias, perfumarias e lojas especializadas on-line. espero que tenham gostado da resenha, ate a próxima amores <3

0 comentários:

Postar um comentário