Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Eu testei: Shampoo e masque Penetraitt pós química, For Beauty


                                  pos quimica1
Recentemente eu conheci através da Casanostra Cosméticos a marca For Beauty e já compartilhei com vocês minha experiência com a máscara anti desbotamento. E hoje eu venho contar mais sobre o que eu achei do shampoo e da máscara Penetraitt pós química da mesma marca.

Sobre o produto

A linha Penetraitt pós química é composta por shampoo, máscara e condicionador (eu só usei o shampoo e a máscara). Sua fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo, formam uma película sobre a fibra capilar que auxiliam na reparação das escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causados por processos químicos e uso de ferramentas térmicas.
Shampoo:
“O Shampoo Penetraitt For Beauty fortalece a fibra capilar adicionado mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam extremamente suaves ao toque!”
Masque:
“Tratamento semanal para cabelos danificados. Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios. A Masque Penetraitt For Beauty fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam extremamente suaves ao toque!”
(Informações retiradas do site da Casanostra Cosméticos)
pos quimica2

Cheiro e textura

O cheiro é meio cítrico, tem aquele cheirinho tradicional de produtos para cabelo que costumamos usar nos salões. Achei que o cheiro do shampoo é um pouco mais forte do que na máscara, mas os dois depois do enxágue ficam suaves e bem gostosos no cabelo.
Eu estou apaixonada pela textura do shampoo! Ele é muito leitoso, tem um ótimo rendimento e faz bastante espuma com pouca quantidade. A máscara tem uma textura e rendimento igualmente bons, bem grossinha, é fácil de ser aplicada e rapidamente absorvida pelo cabelo.

Preço e onde encontrar

Na Casanostra, tanto online quanto física, vocês encontram a linha Penetraitt completa. O shampoo e o condicionador, ambos de 250 ml, custamR$29,99 . A máscara de 150 ml custa R$33,99 

Composição

Shampoo: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide dea, Cocamidopropylbetaine, Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride, Silk Amino Acids, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Collagen, Glycol Distearate, Polyquaternium-7, Citric acid, Keratin, Glycerin, Methyl Isothiazolinone and Methylchloisothiazolinona, Parfum.
Masque: Aqua, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cera Alba, Fragrance (Parfum), Isohexadecane, Silk Amino Acids, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Collagen, Stearamidopropyl Dimethylamine, Methylisothiazolinone and Methylchloisothiazolinona, PEG-90M, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane and Dimethicol, Shea Butter, Glycerin/Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol/ Polyquaternium 55/ Cyclopentasiloxane, Dimethiconol/ Ceteareth-2C, Urea, Citric Acid.

O que eu achei?!
Na embalagem a indicação é pelo uso diário, mas eu tenho usado esses dois produtos semanalmente porque meu cabelo pesa fácil com reconstrução e nutrição e não está mais tão danificado. Mas, pra quem acabou de passar por processos químicos fortes e está com cabelo frágil, eu indico o uso diário sim.
O shampoo é simplesmente maravilhoso, ele limpa e trata ao mesmo tempo e deixa o couro cabeludo com aquela sensação de limpeza. A máscara também é ótima, principalmente pelo tempo de ação que é entre 3 e 5 minutos, o cabelo absorve o produto bem rápido e realmente trata de dentro pra fora. Não é aquele tipo de produto que depois que você lava o cabelo o efeito sai, não mesmo. Mesmo depois de lavar o cabelo o resultado continua lá e eu tenho sentido meu cabelo mais forte depois que comecei a usar. Tanto na quebra que diminuiu bastante, quanto na queda que também tem diminuído gradativamente. Eu estou adorando e vou seguir usando!
você pode adquiri-los aqui:
http://www.casanostracosmeticos.com.br/marcas/for-beauty/penetraitt-pos-quimica/shampoo-for-beauty-penetraitt-pos-quimica-250ml.html

0 comentários:

Postar um comentário