Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Recuperando os cabelos com o Shampoo de gelatina


Oi meus divos e divas,
Nem sempre ter cabelos comportadinhos é um sonho de consumo .. eu mesma, não os tenho, e gosto bastante dos meus cabelos naturais (sem escova, sem chapinha, sem profressiva e afins) mas, o meu cabelo é extremamente fino e isso acaba sem um ponto super negativo pra mim .. que gosto dos fios extremamente claros. E vamos combinar que enquanto tem gente querendo amansar a juba, outras querem mesmo é que o cabelo cresça e apareça, não é ?!!! hehehe
A dica do CG de hoje é exatamente para essas pessoas que tem cabelos finos e quebradiços .. daqueles que não colaboram na hora do penteado ou finos quebram fácil (meu caso ever) !! Enfim,  essa receitinha pode e vai transformar sua vida. Ela vai te ajudar a encorpar os fios, ganhar volume e dar mais força e peso! YAY !! Vamos aprender ?!
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
1 pacote de gelatina em pó sem sabor
1  shampoo adequado para o seu tipo de cabelo (uso comum)
Como fazer:
Despeje o pacote de gelatina sem sabor no vidro do shampoo, sem dissolver nem nada! Apenas despeje o pó no shampoo! Deixe o shampoo descansar de um dia para o outro e depois use normalmente, agitando bem!
RESULTADO:
Cabelos com cutículas seladas, mais encorpado e com volume….e ainda mais resistente a quebra e mais pesado! Um show ! Estou adorando e uso todas as vezes que lavo os cabelos !! =)
E aí meninas gostaram da dica ? Espero que sim !! =) Quero saber a opinião  de vocês !!
Beijos beijos

0 comentários:

Postar um comentário