Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Hidratação com Soro Fisiológico para Cabelos Quebradiços


                                           Hidratação com Soro Fisiológico

Cabelos quebradiços, ninguém quer, não é mesmo? Por isso, hoje trago para vocês uma receita caseira para cabelos quebradiços a base de soro fisiológico e mel.

Essa hidratação com soro fisiológico para cabelos quebradiços restaura profundamente os cabelos e faz verdadeiros milagres nos fios ...



Hidratação com Soro Fisiológico - Como Conheci



Primeiro vou  contar pra vocês uma história que aconteceu comigo!

Eu tive uma época da minha vida , que mudava a cor dos cabelos todo mês, e também usava alisantes , resultado, fiquei com  cabelo quebradiço e extremamente danificado  !

Minha sorte foi uma receitinha que um amigo me passou , ela salvou  meus cabelos! E felizmente meu cabelo parou a quebra.

Estava me lembrando ontem dessa historia e resolvi compartilhar a receita para cabelos quebradiços, a base de soro fisiológico  com vocês, mas não se esqueçam que essa receita só pode ser usada , se os cabelos estiverem bastante quebradiços e  danificados.

Pois ela é muito oleosa e caso contrário não terá um bom resultado!

E lembrem-se de aplicar somente no comprimento,  pois se passar na raiz o cabelo vai ficar oleoso!

Então vamos a receitinha:


Hidratação com Soro Fisiológico -Receita


Agora anotem aí, como fazer esta hidratação com soro fisiológico para deixar seus cabelos maravilhosos..

É bem fácil de fazer, confira abaixo.

Ingredientes da Hidratação com Soro Fisiológico :


  • 2 colheres (de sopa) de creme de hidratação branco
  • 1 colher (de sopa) de soro fisiológico
  • 1 colher (de sopa) de mel
  • 1 colher (de sopa) de óleo vegetal de sua preferencia
  • 1 ampola de vitamina A ( Opcional )

Modo de usar a Hidratação com Soro Fisiológico :


1- Misture  os ingredientes e aplique nos fios limpos e úmidos, massageando bem.

2- Depois coloque uma touca e deixe por uma hora.


3- Enxague com bastante água.

Obs: Esse tratamento para cabelos quebradiços deve ser feito a cada 15 dias , até os cabelos se recuperarem.

Beijos meninos e meninas, espero que gostem de mais esse segredinho e não se esqueçam de comentar como ficou nos seus cabelos!


0 comentários:

Postar um comentário