Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

Resenha: Máscara Whey Fit Cream, Yenzah



                                          whey1

Sobre o produto

“Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
(Informações retiradas do site da marca.)
                                                       whey2

Cheiro e textura

O cheiro dele no pote é bem concentrado, mas depois de enxaguar do cabelo, fica suave e quase imperceptível. É bem gostoso, cítrico e me lembra muito cheirinho de iogurte.
A textura é aquela que eu amo! Bem espesso, mas fácil de espalhar e absorver no cabelo, o que é ótimo porque aumenta a duração.

Preço e onde encontrar

Não saí muito para procurar em lojas físicas, mas pelo o que procurei nas lojas onlines o preço não varia muito de loja para loja não. Na Casanostra, o pote de 1kg de produto está R$69,99.

Composição


Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Propylene glycol,Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cinnamal Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.

O que eu achei?!

Quando eu abri o pote e peguei o creme na mão, eu tinha certeza que ia pesar. Geralmente esses reconstrutores mais espessos pesam bastante no meu cabelo e por isso eu evito usar tanto. Mas gente, não pesou em nadinha! Eu usei bem pouca quantidade de produto, só mesmo nas pontas e no comprimento depois de lavar o cabelo com shampoo e tirar bastante o excesso de água com uma toalha. Como eu achei que ia pesar, deixei o tempo mínimo de ação e logo enxaguei finalizando com condicionador (o tempo indicado é de 3 a 5 minutos), sequei com secador e surpresa!  Além do cheirinho suave e gostoso que fica no cabelo, o resultado foi um fio muito, muito, muito maleável, brilhoso e muito bem tratado por dentro. Já usei algumas vezes e a cada uso, gosto mais do resultado. É aquele produto que logo no primeiro uso, já dá para ver a diferença na saúde do cabelo e com o passar do tempo, o efeito só vai melhorando. O preço é salgadinho sim, não iremos negar! Mas pela quantidade de produto que vem e o rendimento maravilhoso que ele tem, o preço compensa demais.
Indico o uso semanal para quem faz mudanças frequentes no cabelo, descolorações e processos químicos mais agressivos. Já para quem só quer manter a saúde do cabelo em dia, acho que o uso quinzenal ou até mesmo uma vez no mês já é suficiente. Adorei!
Espero que tenham gostado meus divos e divas <3

0 comentários:

Postar um comentário