Aqui você encontra tudo sobre cabelos e seus cuidados + dicas de receitinhas caseiras.

Sobre o Blogueiro

Sobre o Blogueiro
Sagitariano, pai de duas cadelinhas, apaixonado por cabelos e seus encantos, Pessoense, cabeleireiro e louco por arte.

Caixa De Busca Nao delete

O Cheiro do Henê atualmente


Os henês de 6 anos atrás já não são os mesmos… E isso soa positivamente.
Temos outra textura, talvez o mesmo poder de alisamento ou um pouco menos rs, e…. Um cheiro bem diferente. O cheiro dos produtos começaram a mudar acho que há dois anos. Antes contávamos com henês de erva-doce ou de frutas vermelhas para atenuar o cheiro.
Agora temos novas opções! Não posso dizer de todos os produtos, mas por exemplo o Rená, da embelleze não tem o mesmo cheiro, hoje é bem diferente, e o cheiro que ele deixa no cabelo é tão leve que o famoso ‘CHEIRO DE FERRO, NÃO EXISTE MAIS’. 
HUOOOOOOOOOLLLLLLLLL! CONSEGUIMOS GENTE AAHAHAHAHAHAHHAHAHUsando 
apenas a nova versão do Rená, meu cabelo não possue mais o famoso cheiro característico. E se eu ficar uma semana sem passar henê, meu cabelo consegue absorver o cheiro do xampu/condicionador. Legal né? :3 
Acho que é um motivo pra nós, usuários comemorarmos e vermos que novos investimentos estão sendo feitos. Mesmo que tenha ficado um pouco mais caro: o mesmo henê que custava 2 reais hoje custa 6. Bom, nem tudo é perfeito…
Estou usando o shampoo e o condicionador Monange Extra Perfume essa semana e estou gostando bastante. Não que eu tenha ficado maniaco com isso do cheiro de uma hora pra outra, ok? kkkkk Foi apenas pra fazer o teste, está aprovado pra quem quiser ajudar a disfarçar o cheiro com uma opção baratinha. 

                                                

0 comentários:

Postar um comentário